Vereador, amigos e empresários realizam evento “Dia das Crianças com Fraternidade” pelo 12º ano consecutivo
Redator: Thiago Silva
13 de outubro de 2021 ás 15:00:00

O evento denominado de “Dia das Crianças com Fraternidade” é realizado desde 2010 pelo projeto social Top Ação na região do Bom Jardim em Sinop e neste ano foi realizado na Madeireira Rocha, ao lado da Comunidade Vitória. Mais de 600 crianças participaram do evento e tiveram uma tarde de atividades recreativas, doces, geladinhos, pipoca, algodão doce, cachorro quente, refrigerante e brinquedos.


“Passamos por momentos difíceis com a pandemia, mas buscamos motivação para seguir e mostrarmos nosso amor ao próximo. Essa festa hoje é gratificante, pois só de ver o sorriso no rosto das crianças e o sentimento de fazer o bem, vale todo o empenho. Torcemos também que daqui saiam outras pessoas com o mesmo desejo de ajudar e ser solidário, e que está ação seja uma semente para o bem”, disse Adenilson Rocha, vereador e organizador.


A ação contou ainda com a participação e contribuição da equipe de assessoria do Vereador Adenilson Rocha, que ajudaram nas atividades e na organização do evento “Ficamos muito felizes por participar e entender a importância deste evento para esta comunidade, é o momento de fazer o bem, retribuir todo carinho que recebemos diariamente da população”, destacou Iderlei Rosaneli - Chefe de Gabinete.


Com a contribuição de empresários, amigos e parceiros todas as crianças participantes do evento puderam levar para casa um brinquedo, além de todo momento de diversão, guloseimas e lanches fornecidos durante o evento. “Finalizamos o evento com o sentimento de dever cumprido, pois pudemos presentear todas as crianças com um brinquedo. Quero agradecer todos que nos ajudaram com doações e que estiveram presentes colaborando como voluntários para que esse dia fosse possível”, finalizou Edson Rocha, empresário e organizador.


Além do “Dia das Crianças com Fraternidade”, o Top Ação realiza anualmente o “Natal Top”, cursos profissionalizantes, palestras e auxílio para pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade.