Adenilson Rocha tem prestação de contas aprovadas pela TRE
Redator: Marcos Silva/Assessoria
02 de junho de 2021 ás 16:45:00

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) parcial provimento ao recurso interposto pela defesa do vereador Adenilson Rocha (PSDB) e aprovou com ressalvas sua prestação de contas de campanha – referente as Eleições Municipais de 2020. A decisão pela aprovação foi unânime.

 

O recuso foi apresentado pela advogada Gabriela Sevignani e Marcio Costa, que sempre acreditavam na aprovação. “Em primeiro momento nós respeitamos a decisão do Juiz de 1ª Instância, porém discordamos da opinião, tanto que movemos a ação e o recurso foi provido por unanimidade”, comentou Marcio Costa.

 

Rocha ressalta a importância da ação. “Minhas contas mereciam ser aprovadas porque sempre trabalhamos de forma transparente e íntegra, além de ser possível verificar a origem e o destino dos recursos. A prova disso foi que o recurso foi aprovado por unanimidade pelos desembargadores. Essa é minha forma de trabalhar por uma sociedade melhor”, enfatizou o vereador.

 

Adenilson está em sua segunda legislatura na Câmara de Vereadores, desde 2012, quando decidiu entrar para a vida pública, já participou de quatro pleitos eleitorais e neste tempo nunca teve problemas com a Justiça Eleitoral.