Adenilson pede afastamento para percorrer o nortão e primeira suplente Juliana Centena assume a vaga
Redator: Thiago Silva
29 de novembro de 2021 ás 09:15:00

O vereador Adenilson Rocha (PSDB) pediu afastamento do cargo por 30 dias. A primeira suplente do PSDB, Juliana Centena, que teve 594 votos nas eleições 2020, assume o cargo e tem como objetivo aumentar a representatividade feminina e defender de fato as causas das mulheres.


“Entro com muita vontade e serei voz ativa nas pautas que acredito, principalmente na representatividade das mulheres sinopenses, Adenilson é um grande líder, referência sinopense e com certeza em um futuro breve nos ajudará em pautas estaduais como deputado” disse Centena.


Rocha se afasta do cargo e deve percorrer o nortão em busca de apoio de lideranças regionais para concorrer uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso em 2022, mais votado para vereador em Sinop em 2020 e liderando pesquisa no município ao cargo de deputado estadual, Adenilson se diz preparado para o pleito “É um projeto que venho trabalhando e buscando apoio da região norte, precisamos de representatividade regional, defender de forma incisiva as pautas do nortão, principalmente na saúde, precisamos organizar os hospitais regionais para que o fluxo aconteça e a população não tenha que implorar para sobreviver” finalizou Rocha.


Juliana Centena será empossada como vereadora na sessão desta segunda-feira (29), com sucesso no pleito de deputado almejado por Adenilson Rocha, em 2023 a cadeira municipal ficará de forma definitiva para atual suplente e líder feminina Juliana Centena.