Vereador recebe denúncia de rotatória sem sinalização, uma pessoa ficou ferida em acidente
04/10/2019 Redator: Assessoria

Um trabalhador que utiliza uma motocicleta para realizar entregas pela cidade, acabou se envolvendo em um acidente no início desta semana e ficou com uma perna quebrada. Ele trafegava pela estrada Claudete, que liga a Avenida Joaquim Socreppa a vários bairros próximos a uma faculdade de tecnologia.

 

Devido à falta de sinalização no local, o condutor acabou batendo em uma rotatória. Um vídeo enviado pela vítima, denuncia a situação ao vereador Adenilson Rocha. “Recebemos mais uma denúncia de um morador de Sinop, desta vez a reclamação é referente a sinalização da Estrada Claudete. Mais um trabalhador vítima de acidente de trânsito, R$ 8,7 milhões para radares e não fazem o básico”, comentou Adenilson.

 

Adenilson irá tomar providencias em resposta a denúncia. “Vamos buscar através de ofícios informações referentes a esta estrada e solicitar que seja realizado a devida sinalização da mesma, assim como ativo o serviço de iluminação pública”, disse Rocha.

 

Visando um mandato participativo, Adenilson deixa seu gabinete a disposição para os moradores. “Peço que continuem enviando informações, comentários e principalmente denúncias para nós, pois nosso gabinete está a disposição de toda sociedade”, finaliza Adenilson.