• Vereador cobra avanços à secretária de Esportes

    01/03/2019

    Redator: Assessoria Foto: Thiago Silva
  • Compartilhar:

Na manhã da última sexta-feira (01) o Vereador Adenilson Rocha (PSDB) se reuniu com a secretária Veridiana Paganotti, responsável pela Secretaria de Educação, Esportes e Lazer do Município de Sinop. Na ocasião, Adenilson cobrou avanços na área do esporte de Sinop.

 

Uma das cobranças é em relação ao Ginásio Olímpico de Sinop José Carlos Pasa. “Recebemos diversas demandas de esportistas do município, a exemplo da reforma mal feita no Ginásio Olímpico. O local passou por uma reforma há pouco tempo, ou seja, ou a reforma foi apenas maquiada, ou a empresa embolsou o dinheiro e fez um serviço de péssima qualidade”, relatou Adenilson.

 

O Ginásio do bairro Maria Vindilina também entrou na pauta da reunião. “Queremos resolver o problema do ginásio definitivamente. Construído pelo estado, a estrutura não foi transmitida ao município. Sem ter um ‘dono’ definido, o ginásio passa por uma situação de abandono: na parte externa, mato; no interior as estruturas estão danificadas por vândalos. Não há qualquer condição no momento do ginásio servir ao proposito pelo qual foi construído: a prática de esportes”, comentou Adenilson.

 

As demandas foram recebidas pela secretária, que irá repassar ao executivo e definir as ações que cada caso requer.