• Adenilson participa de troca de comando dos Bombeiros de Sinop

    10/01/2018

    Redator: Assessoria Foto: Thiago Silva
  • Compartilhar:

O tenente-coronel BM Hector Péricles de Castro assumiu comando do 4° Batalhão de Bombeiros Militar de Sinop, no lugar do Tenente Coronel Rony Cruz Barros. A solenidade foi realizada na tarde desta quarta-feira (10) do auditório da Faculdade Fasipe de Sinop.

A cerimônia contou com a presença do Coronel BM Arboes José Jaco - CR IV, representando o Comandante Geral do CBM MT e o Diretor Operacional, a Prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, Vereador Adenilson Rocha e demais autoridades civis e Militares da Cidade.

“O Tenente Coronel Rony deixa uma lacuna em nossa sociedade. Tive o prazer de conhecê-lo e tornar amigo. Somos eternamente gratos pelos serviços prestados a esta cidade, por suas lutas pela melhoria das condições de trabalho de seus subordinados e pelo zelo a missão de salvar vidas alheias. Desejo que ele retorne a Sinop o mais breve possível, e desejo sorte ao novo comandante, nosso também amigo Tenente Coronel Hector”, disso o Vereador Adenilson Rocha.

O Ten Cel Rony em suas palavras de despedidas agradeceu as autoridades presentes e a população de Sinop pelo crescimento profissional que adquiriu e parabenizou toda a tropa pela qualidade técnica e comprometimento com o serviço público. “Cheguei aqui como Capitão em 2013. As batalhas enfrentadas e as conquistas fizeram com que a gente crescesse e amadurecesse. Errei bastante, mas acertei bastante. Hoje saio do batalhão bem mais confiante que antes. Só tenho a agradecer”, disse sem eu discurso o Tenente Coronel Rony.

Finalizou sua fala com "O comandante do 4BBM precisa ser dinâmico, estar sempre a frente dos anseios da tropa. Do contrario ele será engolido pela tropa".

Apos 4 anos e 11 meses o Ten Cel BM Rony Robson Cruz Barros deixa Sinop e retorna a Cuiabá. Assumiu o Comando do 4º BBM cumulativamente com a função de CR III, o Ten Cel Hector Péricles de Castro.